logo azul horizontal

Massagem Tântrica

Elevada sensibilidade, sem interação, baixo envolvimento, sensualidade e erotismo.
Pode ser realizada em modo naturista.

Dakini Lingam Massage

Uma massagem realizada nos órgãos genitais que causa intenso prazer, onde são utilizadas manobras que pretendem relaxar o corpo e estimular a zona do pénis e da vagina, o objetivo não é o orgasmo, mas sim sentir a expansão da energia sexual pelo corpo todo, uma experiência muito sensual.

A massagem lingam é uma modalidade que incide especialmente nos órgãos genitais masculinos conhecidos como lingam e que procura alcançar o crescimento pessoal através do prazer. Trata-se, portanto, de uma massagem perfeita para homens que querem relaxar, buscar autoconhecimento e explorar a sua energia sexual.

Afinal, esta técnica é ideal para salvar toda a energia sexual bruta que um homem sente antes da ejaculação e interiorizá-la para sentir esse nível de energia por um longo período, em vez de apenas alguns segundos. Isso não só permite sentir o prazer intenso por mais tempo, mas também ser capaz de controlar o clímax e poder ter ereções com mais frequência.

Dakini Yoni Massage

A massagem yoni é uma experiência tântrica focada no órgão sexual feminino que pode causar intenso prazer para a mulher e um dos orgasmos mais intensos. Embora essa experiência íntima e agradável, conforme mencionado anteriormente, não se concentre em atingir o orgasmo, visa alcançar o máximo prazer e relaxamento da mulher.

Durante as sessões, a cliente redescobre o seu próprio corpo e pode experimentar sensações que levarão a melhores resultados nas suas relações sexuais. Assim, é o começo perfeito para culminar em êxtase.

Com essa massagem, a dor pélvica pode ser reduzida, pois massajando o músculo pélvico na superfície, a tensão é liberada e a dor é reduzida. Assim como é benéfico para os ciclos menstruais e higiene íntima, pois o processo de auto-limpeza é acelerado para prevenir infeções. Além disso, ajuda as mulheres a descobrirem-se e é uma maneira de recarregar as energias positivas.

Dakini Tântrica Jacuzzi

A massagem inicia-se com o nosso ritual tântrico, seguindo-se a nossa massagem tântrica sensitiva. No final, usufrui do nosso jacuzzi, recebendo uma massagem para potenciar ainda mais o seu relaxamento e descontração.

A massagem tântrica Jacuzzi é uma experiência sensorial única que combina os benefícios terapêuticos da massagem tântrica com a indulgência relaxante de uma jacuzzi. Essa prática envolve a utilização de técnicas específicas do tantra que busca promover a conexão entre corpo, mente e espírito.

A massagem tântrica Jacuzzi, assim, transcende a abordagem convencional da massagem, oferecendo uma experiência holística que abrange não apenas o corpo físico, mas também a dimensão emocional e espiritual, promovendo uma conexão mais profunda consigo mesmo.

Dakini Dark

A massagem Dark 5 Sentidos é uma experiência sensorial única que combina técnicas de massagem tradicionais com elementos inovadores, projetados para estimular e envolver todos os sentidos de maneira intensa e prazerosa. Essa abordagem inovadora proporciona não apenas relaxamento físico, mas também uma imersão profunda numa atmosfera sensorial escura e calmante.

A surpreendente reviravolta na experiência é a ausência total de luz, mergulhando o ambiente em completa escuridão. Isso incentiva uma desconexão visual, permitindo que os outros sentidos se intensifiquem.
O som suave de uma trilha sonora cuidadosamente selecionada estimula a audição e promove um estado de tranquilidade profunda. A combinação de toques, aromas, sons e a falta de luz cria uma sinergia única que amplifica a experiência sensorial, levando os clientes a um estado de relaxamento profundo e consciencialização dos seus próprios corpos.

Uma massagem que envolve tantos mistérios ou mais como ser envolvido na essência da magia da energia sexual.

Dakini Voyeur

A massagem tântrica voyeur é uma experiência única que combina os princípios da massagem tântrica com elementos de voyeurismo, proporcionando uma jornada sensual e estimulante. Essa prática é uma variação da massagem tântrica tradicional, com bastante intensidade e muito envolvente, que termina com a visualização, por parte do cliente, da terapeuta a dar-se prazer a si mesma, através da conexão de olhares e toques místicos.

A massagem tântrica voyeur visa despertar a energia vital, conhecida como kundalini, que se acredita residir na base da coluna vertebral. Através de toques suaves, movimentos sensuais e técnicas de respiração, a energia é canalizada e distribuída por todo o corpo, resultando em uma sensação de expansão e conexão profunda.

É importante ressaltar que a prática da massagem tântrica voyeur deve ser realizada com consentimento mútuo, comunicação aberta e respeito pelos limites individuais.

Dakini Tântrica 4 Mãos

A massagem tântrica a quatro mãos consiste num trabalho técnico sincronizado. É realizada por duas terapeutas, que trabalham simultaneamente, lado direito e esquerdo, proporcionando ao cliente uma dose redobrada de prazer. É realizada numa sala com iluminação suave e música relaxante para criar um ambiente agradável. É indicada para pessoas que desejam experimentar uma massagem mais intensa e profunda

Os movimentos são os mesmos no corpo, para cada profissional, isto é, cada um de um lado do corpo com a pressão das mãos igualmente aplicadas. Para tal, este trabalho requer prática por parte das terapeutas, de forma que o cliente sinta estar a ser tocado por uma só pessoa.

Os benefícios são iguais aos da massagem com uma só pessoa, porém o aproveitamento de todos os movimentos é mais intenso, com isso o nível de sensação de prazer aumenta. Ele terá uma massagem “em dobro”, assim como todos os seus benefícios.

Dakini Tântrica e Sensitiva

O propósito da massagem tântrica é permitir a conexão com o parceiro ou a parceira de forma mais espiritual e consciente, tornando o relaxamento e a tranquilidade o objetivo final. A prática envolve os chakras e usa transferência de energias para estimular todas partes do corpo. Ainda que seja uma massagem erótica, o foco da massagem tântrica não é apenas, ou necessariamente, a relação sexual propriamente dita. Muitas vezes pode ser realizada por uma terapeuta tântrica, que não possui relações com o cliente.

Realizada por um profissional formado em terapia tântrica, de preferência com especialização em sexualidade, a massagem pode ter uma variação de técnicas utilizadas dependendo do objetivo proposto. A base consiste em toques suaves e sutis pelas pontas dos dedos, podendo usar também acessórios. Usa-se óleo específico para a prática energética e região intima. É importante salientar que o único contacto do terapeuta é a mão, ou seja, não tem beijo ou esfregão corporal.

Benefícios

Com raízes profundamente espirituais, o tantra envolve o equilíbrio e o entrelaçamento de energias entre o casal. Por isso, a prática da massagem tântrica pode ajudar a fortalecer seu vínculo e levar a um entendimento mais profundo do próprio corpo, da vida afetiva e da vida sexual.

A ideia é despertar a energia sexual no recetor e, em seguida, movimentar conscientemente essa energia pelo corpo inteiro.

Devido ao nível de relaxamento em que o recetor é capaz de cair, conforme a energia sexual se acumula, ela não é forçada para fora do corpo num breve clímax, mas é capaz de se mover ao redor do corpo de outras maneiras. Quando a respiração consciente é adicionada, o nível de energia aumenta e a experiência é ainda mais intensificada.

Entre os benefícios, a massagem tântrica traz: 

  • a consciência de um corpo orgástico e sensorial, o foco não é a genitália ou os pontos erógenos ditados;
  • a modulação de um prazer sem penetração;
  • melhora a qualidade orgástica, ameniza stress e qualidade do sono;
  • eleva a conexão do casal em intimidade e sexual.
velas acessas
casal sauna com roupão

Quando trabalhamos a massagem para casais, focamos primeiro no orgasmo da mulher (Deusa Shakti), o seu orgasmo traz mais excitação para o ambiente e para homem (seu Shiva), elevando mais a sua energia orgástica e fazendo com que o casal se aproxime cada vez mais na sua relação sexual e amorosa. Trazendo mais confiabilidade e segurança para o relacionamento. Compartilhar desta experiência de prazer consciente, traz grande intimidade ao casal, e fica registado na memória e no coração de cada minuto deste momento prazeroso, sagrado e único para o casal.

Como processo de autoconhecimento, ele trabalha a gestão de emoções que estão ligadas ao corpo, como traumas, bloqueios, crenças limitantes, autoestima e também é utilizada como ferramenta de tratamento de disfunções sexuais como anorgasmia, disfunção erétil, ejaculação precoce, vaginismo. E entre casais é ótimo para a conexão ou reconexão sexual.