logo azul horizontal

Massagem Erótica – Produtos a usar numa massagem erótica

A massagem erótica combina com o toque sensorial com um ambiente intimista e acolhedor.
De forma a criar a atmosfera ideal e garantir uma experiência prazerosa, é importante utilizar produtos adequados.

Existem vários óleos de massagens que podem ser usados, tais como:

O óleo de amêndoas doces, é um dos mais populares devido à textura suave e não gordurosa, facilmente é absorvido pela pele deixando-a hidratada e macia, é o ideal para massagens prolongadas.

O óleo de coco é leve e não deixa resíduos oleosos na pele, tornando-o perfeito para massagens que exigem uma aplicação contínua. Tem um leve aroma tropical que pode aumentar a sensação de relaxamento.

Por fim, óleos essenciais como lavanda e sândalo podem ser adicionados aos óleos de base para proporcionar aromaterapia. Estes têm propriedades relaxantes e afrodisíacas que podem intensificar a experiência sensorial.

Para além dos óleos, é importante também investir em produtos como ambientadores e produtos de aromaterapia, tais como, velas aromáticas, difusores de óleos essenciais e o incenso.

As velas aromáticas criam uma atmosfera acolhedora e romântica/erótica. Aromas como baunilha, rosas, frutos vermelhos são frequentemente usadas pela sua capacidade de induzir relaxamento e intimidade.

Os difusores de óleos essenciais são ideais para dispersar aromas agradáveis no ambiente.

Os incensos de alta qualidade podem ser usados para criar uma atmosfera mística e envolvente.

Pode adicionar ainda alguns acessórios, tais como, os lençóis de seda, penas e plumas e pedras quentes.

Ao investir nos produtos certos, pode-se aumentar significativamente o prazer e a intimidade, fortalecendo a conexão entre os parceiros. É importante selecionar produtos de alta qualidade e que sejam adequados para ambos os parceiros.

No Dakini Spa usamos os melhores produtos, venha conhecer-nos! Marque já a sua massagem.